VENCEDORES DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

Didi
Pug Charlotte
Dara - PetRun Floripa SC 3º lugar

Raças de Cachorros

Tenha informação sobre todas raças de cachorros do mundo! Existem 115 raças cadastradas.

Características: Norfolk Terrier é também um dos menores terriers. Um cachorro obstinado, corajoso e independente, ativo, brincalhão e muito inteligente e amável, é um cãozinho ideal para toda a família. Adora caçar, cavar e explorar terrenos. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Médio, duro e áspero. Cor: Vermelho, preto e tan. Porte: Pequeno. Grupo: Terrier. Altura: 25/26 cm. Peso: 4,5/5,5 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Este pequenino terrier está sempre pronto para brincadeiras e aventura. Um verdadeiro caçador adora perseguir pequenos animais. O Norwich terrier é independente, divertido e ativo, é uma companhia perfeita para pessoas com grande senso de humor. De índole amável e não é briguento. Origem: Grã Bretanha. Pêlo:D uros, de arame, e retos, assentados. Cor: Preto com castanho, cinza com castanho, vermelho. Porte: Pequeno. Grupo Terrier. Altura: 25/26 cm. Peso: 5/5,5 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: As principais características dessa raça são: a beleza exótica, inteligência, a afetuosidade, simpatia até mesmo com estranhos e seu latido rouco inconfundível. O corpo do Sheepdog é totalmente coberto por uma bela e abundante pelagem que chama muito a atenção. Possui habilidade e expressão inteligente. É dócil e bastante protetor, fiel, carinhoso com a família e paciente com crianças. Não gosta de ficar só. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Duplo, abundante, áspero e reto. Cor: Cinza, acinzentado ou azul, com ou sem branco. Porte: Grande. Grupo: Herding. Altura: 55/61 cm. Peso: 29/34 kg. Classificação: Pastor e Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O Papillon apresenta orelhas que lembram a forma de uma borboleta. È uma raça muito obediente dentre os cães do tipo toy, é amável, gentil e brincalhão. O Papillon relaciona-se bem com crianças, estranhos e outros animais. Não precisa de muitos exercícios, apenas o suficiente para que se sinta estimulado mentalmente. Origem: França. Pêlo: Simples, sem subpêlo, abundante, brilhante e ondulado. Cor: Todas as cores. Porte: Miniatura. Grupo: Toy. Altura: 20/28 cm. Peso: 2,5/4,5 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O Pastor Alemão é um excelente guardião vigilante e protetor, muito inteligente, bom farejador, auxiliando na luta contra o tráfico de entorpecentes, eficaz para resgate de pessoas feridas, guia de cegos. Adora sentir-se útil e trabalhar, aprendendo tudo com muita facilidade. Fora tudo isso é um perfeito companheiro, que sabe demonstrar coragem e dureza, em defesa do dono e familiares. Muito fiel e manso com as crianças e os outros animais, se impondo diante de estranhos com desembaraço, e segurança. Origem: Alemanha. Pêlo: Sua pelagem é dura, de cobertura espessa os pêlos são retos, duros e muito aderentes. Cor: Todas as cores exceto o branco. Porte: Grande. Grupo: Herding. Altura: 55/65 cm. Peso: 27/38 kg. Classificação: Guarda/ Companhia/ Pastoreio/ Guia/ Policial.

LEIA MAIS >

Características: Existem 4 grupos de Raças de Pastores Belgas: PASTOR BELGA GROENENDAEL – Inteligente, valente, afetuoso, vigilante, excelente na defesa e na guarda e tem sido empregado como auxiliar de ação policial e bélica. PASTOR BELGA LAEKENOIS - Considerado o mais raro dos pastores belgas, ainda é pouco conhecido (e reconhecido) são muito utilizados como vigias e guardas de ovelhas. PASTOR BELGA TERVUREN - É um cão inteligente, obediente e alerta. Cheio de energia. É excelente cão de pastoreio, podendo também ser utilizado para guarda. PASTOR BELGA MALINOIS - Ele reúne qualidades como um excelente guardião, cão leal, devotado ao dono, alerta e inteligente. Por isso, vem sendo utilizado em equipes policiais de vários países. Seu temperamento é estável mostra-se desconfiado com estranhos Origem: Bélgica. Pêlo e Cor: GROENENDAEL - Pêlo e Cor: Pelagem reluzente, longa espessa e unicolor preta. LAEKENOIS – Pêlo e Cor: pelagem singular, áspera, tipo arame, não encaracolada com cor fulvo. TERVUEREN: Pêlo e Cor: Pelagem comprida, lisa e abundante, fulvo encarvoado, bem saturado. Fulvo claro ou esmaecido. MALINOIS: Pêlo e cor: Pelagem muito curta na cabeça, exterior das orelhas e parte inferior dos membros e um pouco maior no resto do corpo de cor fulvo-encarvoado, com máscara preta. Porte: Grande. Grupo: Herding. Altura: 53/67. Peso: 24/37 kg. Classificação: Companhia e Pastoreio.

LEIA MAIS >

Características: Os Shelties ou Pastor de Shetland possuem um intenso desejo de agradar seus donos e imensa capacidade de dar amor e afeto, embora possam e devam ser reservados com estranhos. São muito leais alertas e protetores e possuem afinidade com crianças, o que os torna companheiros gentis, amorosos e inigualáveis. São muitos limpos, sem cheiro e, em média, precisa de apenas uma escovação semanal Quando maduros, os Sheltie se adaptarão prontamente a seu estilo de vida e se sentirão bem em todo ambiente que freqüentar. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Duplo, longo, reto, grosso e macio, enquanto a base é peluda e muito densa. Cor: Preto e branco (bicolor), preto e branco com marcações, marrom (tricolor), marta, cinza com preto (azul merle. Porte: Médio. Grupo Herding. Altura: 33/40 cm. Peso: 4/8 kg. Classificação: Companhia e Pastoreio.

LEIA MAIS >

Características: O pequeno Lebrel Italiano é por natureza um ótimo cão de companhia, gentil, carinhoso e apegado ao dono e que adora ficar no colo e pode passar horas junto aos seus familiares. Não é muito obediente, sendo um pouco teimoso, mas não late demasiadamente. É também usado em corridas e na caça a lebres em países da Europa e nos Estados Unidos. Origem: Itália. Pêlo: Raso e fino. Cor: Unicolor, preto, cinza, ardósia e isabela, em diversos tons. Porte: Pequeno. Altura: 32/38 cm. Peso: 0/5 kg. Classificação: Corrida e Companhia.

LEIA MAIS >

Características: É um cão pequeno, bem equilibrado e valente com aspecto leonino, é independente e é capaz de defender-se. Possui temperamento calmo, sendo assim, o Pequinês não tolera as agitadas brincadeiras infantis, preferindo manter-se distante. Devotado a seu dono, o Pequinês não o demonstra explicitamente o amor e carinho. Origem: China. Pêlo: Longo e denso. Cor: Todas, exceto albino e fígado. Porte: Pequeno. Grupo Toy. Altura: 12/22 cm. Peso: 2/8 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O nobre Pharaoh Hound, o companheiro dos reis, impressiona pelo porte altivo, elegância, força e velocidade, personalidade, inteligência, independência e lida fácil e gentil. É um caçador por natureza, e demonstra a todo o momento o amor e afeto que sente por seus donos e grande tolerância com crianças. Seu maior divertimento é correr, seja sozinho ou com seu dono. Quando é treinado jamais esquece o que aprendeu, portanto deve-se ter cuidado, pois a facilidade para aprender e não esquecer também vale para os maus hábitos. Origem: Malta. Pêlo: Curto. Cor: Dourado (inclusive olhos e unhas). Porte: Médio. Grupo: Hound. Altura: 53/64 cm. Peso: 12/27 kg. Classificação: Guarda e Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Classificado como cão de luxo, é um cão de grande mobilidade, ágil, de aspectos muito elegante e brincalhão. Sempre alerta e de caráter dócil, revela- se ótimo guardião da casa. É desconfiado e agressivo com estranhos, apesar do seu pequeno tamanho. É agitado e gosta de chamar a atenção. Convive bem com crianças, porém não se aconselha que conviva com crianças muito pequenas, pois podem machucá-lo provocando uma reação violenta. Muito fiéis são também briguentos pouco sociáveis com outros cães. Origem: Alemanha. Pêlo: Curto, liso, duro, brilhante, sem falha e forte. Cores: Sólidas, em várias tonalidades, do castanho ao vermelho cervo, bem como as cores duplas (preto com marcas castanho. Porte: Pequeno e Médio. Grupo: Toy. Altura: Médio: 43/58 cm. Anão: 25/30 cm. Peso: Médio: 12/16 Kg. Anão: 2/4 Kg. Classificação: Alerta e Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Com seu porte aristocrático, olhar fulminante, prepotente e fixo, sempre alerta, com aparência robusta, possuidor de muita resistência, agilidade e velocidade o Pointer Inglês, ficou conhecido em todo mundo, como o Cão que indica a caça. Gentileza, disposição, obediência e devoção são outras características muito especiais deste cão que e muito apreciado, o que fazem dele um parceiro ideal. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Curto, refinado, duro, uniforme, liso e reto, com brilho. Cor: Bicolores e tricolores com nuances de fígado, preto, limão, laranja e branco. Porte: Grande. Grupo: Sporting. Altura: 61/69 cm. Peso: 20/34 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Publicidade

Gerao Pet

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas!