VENCEDORES DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

Didi
Pug Charlotte
Dara - PetRun Floripa SC 3º lugar

Raças de Cachorros

Tenha informação sobre todas raças de cachorros do mundo! Existem 115 raças cadastradas.

Características: O Keeshond alem de ser um cão muito bonito, é muito brincalhão, divertido e afetuoso, tem ótimo temperamento, sendo submisso, é um cão ideal para companhia. Amigável, está sempre pronto para novas aventuras. É sensível, atento e aprende e pode ser treinado com facilidade. Origem: Holanda. Pêlo: Denso, longo e áspero. Cor: Cinza com preto. Porte: Médio. Grupo: Non Sporting Altura: 43/48 cm. Peso: 18/20 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O Kerry Blue Terrier é uma raça muito versátil, com qualidades na guarda, caça, pastoreio e companhia. Por se tratar de um cão ativo, necessita praticar exercícios diariamente para seu bem-estar físico e mental. Ele adora correr, brincar, cavar e explorar terrenos. Possui um importante fator expressivo – a severidade e atenção. Possui forte temperamento e como os outros terrier, não se relaciona bem com estranhos e pode ser agressivo com outros cães e animais. Origem: Irlanda. Pêlo: Duplo, duro, tipo arame. Cor: Azul. Porte: Médio Grupo: Terrier. Altura: 44/50 cm. Peso: 15/18 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Com sua incrivelmente bela e exótica pelagem longa e branca, de aspecto de cordas trançadas, o Komondor conquista e chama atenção de todos. É protetor por natureza, devotado afetuoso e companheiro com seus donos e a tudo aquilo que ele considerar sua posse, sendo, por isso, reservado com estranhos e outros cães. É um excelente cão pastor de rebanho, é independente e dominante, deve ser socializado desde cedo, pois pode se tornar teimoso demais.O Komondor não se adapta ao clima quente, e a sua pelagem precisa de muitos cuidados na manutenção e higiene. Origem: Hungria. Pêlo: Duplo, denso, ondulado ou crespo e subpêlo denso, macio e lanoso. Os pêlos envolvem o subpêlo macio formando fortes e belas cordas. Cor: Branco. Porte: Grande. Grupo: Working. Altura: 55/70 cm. Peso: 36/69 kg. Classificação: Pastoreio, Guarda e Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Com porte avantajado e robusto, aliado a uma atitude sempre alerta que o faz latir firme e insistentemente, impressiona qualquer intruso. O Kuvasz é sem duvida um verdadeiro defensor da casa e de sua família, com valentia e braveza. Pode demonstrar alguma agressividade em relação a outros cães, mas é bem possível adaptar-se a outros animais. Origem: Hungria. Pêlo: Grosso, áspero e ondulado, com subpêlo denso e lanoso. Cor: Branca. Porte: Gigante. Grupo: Working. Peso: 32/52 kg. Altura: 66/76 cm. Classificação: Pastoreio e Guarda.

LEIA MAIS >

Características: Apelidado de “cão de família” O Labrador é um cão de sucesso mundial. Para muitos, ele é a tradução para o “melhor amigo do homem”. Com temperamento amistoso, gosta muito da companhia de pessoas, inclusive crianças, uma vez que reage bem às brincadeiras, em todas as circunstâncias. Em fim o Labrador é sociável, amigável, obediente, disposto, afável, dócil, inteligente, muito ativo e com vocação natural para o trabalho. É utilizado constante como cão guia para cegos. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Duplo, curto e denso, sem ondulações ou franjas; levemente áspera ao toque. Cor: Preto, amarelo (vários tons) ou fígado/chocolate. Porte: Grande. Grupo Sporting. Altura: 54/57 cm. Peso: 37/42 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O Lhasa é um excelente cão de companhia, alegre, cheio de segurança e desconfiado com estranhos. Possui audição apurada o que o faz um bom cão de alerta. Adapta-se bem a qualquer espaço. No Tibet, seu país de origem, o Lhasa Apso era um presente do Dalai Lama a seus convidados de honra. E até hoje a crença de que quem é presentado com um Lhasa Apso ganha sorte para a vida inteira. Origem: Tibet. Pêlo: Longo, espesso e macio. Cor: Preto, marrom, dourado,branco e colorido. Porte: Pequeno. Grupo Non-Sportin. Altura: 22/28 cm. Peso: 6/8 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Spitz Alemão ou Lulu Da Pomerânia é uma das mais antigas raças, remota do período da pré história. A beleza de suas pelagens mantidas eretas seduz já no olhar. A exuberante juba em torno do pescoço e cauda emplumada chama a atenção. A cabeça de raposa de olhos aguçados e inteligentes e as orelhas pequenas, pontudas e de inserção conferem ao spitz alemão aquele ar característico impertinente. É um cão ativo, alerta e independente e dedicado a sua família. Curioso e brincalhão, ele é reservado com pessoas estranhas. Origem: Alemanha. Pêlo: Longo e sedoso. Cores: Sólidas, cinza, preto, marrom, laranja, castanho e outras. Porte: Pequeno. Grupo Toy. Altura: 12/22 cm. Peso: 1/3,5 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Com uma aparência semelhante à dos lobos, o Malamute do Alaska é um cão gentil e sociável, amigável e leal ao dono, ele está sempre procurando agradá-lo. Muito limpo e inodoro, o Malamute, como todos os cães do Norte, não latem. É um companheiro devotado, leal e, se estimulado, é brincalhão, mas, geralmente, impressiona pela sua dignidade e seriedade na maturidade. Origem: USA. Pêlo: Médio, duro e denso. Cor: Preto, cinza ou vermelho com branco e oBranco puro. Porte: Grande. Grupo: Working. Tamanho: 58/72 cm. Peso: 38/56 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: O Maltês, antigamente era chamado de ''Cão das damas romanas'' por serem os preferidos destas. Elegantíssimo, com cabeça, calda, membros cobertos de pêlo sedoso, branco, muito brilhante e longo, além disso, muito inteligente e afetuoso com o dono, vivaz e expressivo, o que faz dele um cão de companhia de rara perfeição. O Maltês incorpora o pique dos seus donos, essa raça absorve o meio a que pertence. Origem: Itália. Pêlo: Longo, sedoso e liso. Cor: Creme ou branco. Porte: Pequeno. Grupo: Toy. Altura: 17/25 cm. Peso: 1,8/1,7 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: Uma lamentável realidade a respeito do Manchester Terrier... A raça está se extinguindo. É uma raça muito inteligente, fiel, ativa e elegante. Podendo levar à vida em apartamentos, já que ocupa pouquíssimo lugar. Alerta e ativo, é um cão que geralmente escolhe como dono uma única pessoa, mas é devotado a toda família. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: Denso, liso, curto e brilhante. Cor: Preto e Castanho. Porte: Médio. Grupo: Terrier. Altura: 30/40 cm. Peso: 5/10 kg. Classificação: Companhia.

LEIA MAIS >

Características: É um gigante exemplo de dedicação e apego ao dono. Um poderoso cão de guarda, o Mastiff já foi usado para muitas funções, em outros tempos: na caça, na guerra, para guarda pessoal e patrimonial. Hoje, é considerado um cão de guarda e de defesa. É uma mistura de força, coragem, bom humor e docilidade. O Mastiff, apesar de sua força, é um cão amoroso e tranqüilo com a sua família. É desconfiado com estranhos, e sabe ser terrível, se for obrigado a atacar. Origem: Grã Bretanha. Pêlo: denso (duplo), curta,levemente maior sobre o pescoço, ombros e garupa. Cor: Castanho, abricot e fulvo. Porte: Gigante. Grupo Working. Altura: 70/76 cm. Peso: 77/86 kg. Classificação: Guarda e Defesa.

LEIA MAIS >

Características: Com porte avantajado, aparência imponente e agilidade insuspeita, o Mastim Napolitano é usado comumente na atividade de guarda. Apresenta uma devoção extrema ao seu proprietário, sendo uma excelente companhia. Mantém-se sempre alerta, dono de seu território, capaz de impor respeito somente pelo seu olhar. O Mastim é um cão dotado de um apurado discernimento entre o bem e o mal, o certo e o errado. A raça tem um temperamento balanceado, exigindo do proprietário a imposição de posturas e limites, e preferencialmente adestramento profissional. Origem: Itália. Pêlo: Denso, curto, brilhante, fino e liso. Cor: Cinza, cinza-chumbo, preto, caju, baio e vermelho. Todas podem ser tigradas. Porte: Grande. Grupo: Working. Altura: 60/73 cm. Peso: 50/70 kg. Classificação: Guarda e Defesa.

LEIA MAIS >

Publicidade

Gerao Pet

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas!